Quem sou eu

Minha foto
psicologia é viajar dentro do seu espirito, pondo para fora seus sentimentos, magoas do dia-a-dia,é um companheiro fiel que sempre sorrir para você, pois sempre quer te mostrar a verdade. esteja bem com seu espirito,ele éo melhor amigo para tua alma

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Seguir sem rumo ??

Deveria sair por este mundo... aproveita-lo ao máximo... ir as festas e baladas, beber até cair, conhecer gente nova, viajar ao mundo a fora.. Durante a noite e dia só curtição . Trabalhar em um barzinho qualquer, ganhar uma micharia, sem se importar no dia seguinte. Seguir a vida  como uma criança sem pensar ou se importar com as consequências e falacias da humanidade, afinal ela é egocêntrica. Eu iria ser muito feliz, não sentiria nostalgia, não teria preocupações, não amaria nada nem ninguém além do criador e a mim mesma.




Mas em quanto isto fico aqui com minha vida cheia de dramas, e desculpas, tentando entender a psicologia humana, amando a Deus e a humanidade, lutando por direitos sociais, reconhecimentos autoriais, tentando não amar, não sofrer. Buscando espaço profissional, ouvindo música para esquecer os problemas, lendo livro de romance pra fugir da realidade. 
Pego um livro em busca de conhecimento do meu país e um outro em de meu DEUS.
E se mim perguntarem se sou feliz, vou responder que felicidade só encontrei em meus livros.
Talvez minha felicidade não está em viver uma vida solta ao mundo, mas uma vida presa ao amor e o conhecimento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário