Quem sou eu

Minha foto
psicologia é viajar dentro do seu espirito, pondo para fora seus sentimentos, magoas do dia-a-dia,é um companheiro fiel que sempre sorrir para você, pois sempre quer te mostrar a verdade. esteja bem com seu espirito,ele éo melhor amigo para tua alma

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Especial em minha vida...

Nossa história é complicada... mas também é tão perfeita. o que está aqui em meu coração é verdadeiro.




É que te amar é tão perfeito...
 é como se eu te conhecesse a milhões de anos... como se durante a infância tivesse te encontrado... como sempre tivesse te amado...






Você é especial e eterno em minha vida... não sou eu que dito as escolhas do futuro... mas espero nunca te  ter longe de mim.
E tudo aquilo que temos planejado e sonhado hoje se torne real no futuro próximo. T e amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário