Quem sou eu

Minha foto
psicologia é viajar dentro do seu espirito, pondo para fora seus sentimentos, magoas do dia-a-dia,é um companheiro fiel que sempre sorrir para você, pois sempre quer te mostrar a verdade. esteja bem com seu espirito,ele éo melhor amigo para tua alma

terça-feira, 2 de abril de 2013

Filho, mamãe te ama mesmos antes de te conhecer

E o amor, mais puro e verdadeiro, amor de mãe.
Filho, não sei qual sua face, nem a cor de teus olhos,
mas sei o quanto é puro e verdadeiro o meu amor por
você.

Já imagino  dizendo as primeiras palavras, dando os primeiros passos.

Já posso ver correr pela casa, quebrando os objetos 
você vai ver mamãe brava por segundos, pois um simples sorriso seu
fara com que eu mim esqueça de tudo  e mim sinta em um paraíso.
Nada mais glorificante que um filho. Prometo te dar amor, carinho, será
meu príncipe, ou minha princesa, ainda não sei, porém não importa  sexo, 
e que assim como eu, seu pai irá te amar.
Já imagino  te deixando no colégio, e saindo preocupada de lá,
 mim perguntando será que cuidara bem de meu tesouro?
Não quero nem pensar em alguém te machucando, pois se isso acontece
o inimigo verá uma verdadeira fera nascendo dentro de mim, te defendo filho até 
a minha morte.
Estarei ao seu lado em todas  as fases de sua vida, serei mais que uma mãe , serei amiga
Filho.... Te amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário