Quem sou eu

Minha foto
psicologia é viajar dentro do seu espirito, pondo para fora seus sentimentos, magoas do dia-a-dia,é um companheiro fiel que sempre sorrir para você, pois sempre quer te mostrar a verdade. esteja bem com seu espirito,ele éo melhor amigo para tua alma

sábado, 6 de abril de 2013

E às vezes você diz coisa que mim deixa em duvida



Escrevi em meu pequeno diário toda a sua mentira, toda sua vergonha e cada vez que o pego para ler acredito menos em você.
Toda tristeza do mundo se esconde em um único coração, ela vem como sombras que escurecem e tapa toda nossa visão, nos põe em um mundo rico de alegria, e nos ilude, depois nos faz ver a verdade do pior modo possível, você acredita, mas não consegue desistir, deixar pra trás. E cada palavra que sai de tua boca, não sei se é um pequeno deslize seu, ou se faz de proposito pra mim machucar, pra mim importar. Eu não posso impedir você de partir, mas também não posso impedir meu coração de te amar. Então se vir falar comigo mim conte sobre sua vida e o que aconteceu, não venha mim falar do futuro e que planeja eu ao lado seu, pois sabemos que nada é pra sempre, pois sempre é muito tempo e o tempo faz com que as coisas mudem, não porque ele quer, mas devido as nossas atitudes.

Tatiana cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário