Quem sou eu

Minha foto
psicologia é viajar dentro do seu espirito, pondo para fora seus sentimentos, magoas do dia-a-dia,é um companheiro fiel que sempre sorrir para você, pois sempre quer te mostrar a verdade. esteja bem com seu espirito,ele éo melhor amigo para tua alma

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Medo

Tenho medo de não poder olhar em sua face, de tudo não passar de um sonho.
Acordar e não ver o brilho de seus olhos. 
Andar neste mundo vasto de fantasia, e não encontrar uma unica emoção para viver, pois a que tinha virou poeira. Basta um único adeus, para por abaixo meu maior sonho meu maior tesouro.
E que a vida não seja  pequena, e que a alma seja pura, e os sonhos se tornem reais.
Que a vida venha em um simples gesto de amor ao anoitecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário