Quem sou eu

Minha foto
psicologia é viajar dentro do seu espirito, pondo para fora seus sentimentos, magoas do dia-a-dia,é um companheiro fiel que sempre sorrir para você, pois sempre quer te mostrar a verdade. esteja bem com seu espirito,ele éo melhor amigo para tua alma

sábado, 15 de junho de 2013

...

Quando fico em silêncio, não significa que estou triste, apenas estou  à conversar com meu eu interior. É que as vezes precisamos nos descobrir, analisar o que realmente queremos para nós.
O mundo é muito exigente, e cada escolha tomada virá consequências, sendo estás positivas ou negativas. 
Sabe, há um momento em que cansamos de aceitar tudo do modo que as pessoas querem que sejam, e  cansei de tentar agradar à quem não se importa com minha existência. Então, quando eu entrar em estado de silêncio contigo, não quer dizer que estou com raiva ou chateada, mas sim que passei a pensar em  mim, a cuidar de mim... Não mudei, apenas cresci, amadureci,  e hoje de frente ao espelho, vejo alguém que vale apena amar.


P.s: Tatiana cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário