Quem sou eu

Minha foto
psicologia é viajar dentro do seu espirito, pondo para fora seus sentimentos, magoas do dia-a-dia,é um companheiro fiel que sempre sorrir para você, pois sempre quer te mostrar a verdade. esteja bem com seu espirito,ele éo melhor amigo para tua alma

sábado, 15 de junho de 2013

Amar você...

Se tivesse que resumir momentos inesquecíveis, eles seriam  resumidos com apenas duas palavras eu e você, pois a junção deste dois se transforma em belos momentos de alegria.
Quando estamos juntos arrancamos sorrisos um do outro, mesmo que o nosso mundo esteja desabando, não há tempestade que nos impeça de estar colados, de nos amar. Apreendemos um com o outro que amor não é sexo e sim um sentimento de estar perto, de cuidar de querer bem. O sexo apenas ajuda a apimentar mais a relação...
É maravilhoso estar com quem agente ama, fazer loucuras com tal pessoa, pois sabemos que independente  dos furacões, aquele ser estará ali para cuidar, dar amor e carinho.
“Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor.”
(Querido John)
P.s Tatiana Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário