Quem sou eu

Minha foto
psicologia é viajar dentro do seu espirito, pondo para fora seus sentimentos, magoas do dia-a-dia,é um companheiro fiel que sempre sorrir para você, pois sempre quer te mostrar a verdade. esteja bem com seu espirito,ele éo melhor amigo para tua alma

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Anjo...

Em algum lugar do mundo devo ter te encontrado, nesta vida ou até mesmo  em meu antepassado... Você não surgiu do nada, disto tenho certeza. É como uma luz que surgiu pra mim fazer sorrir...
Meu pequeno anjo sem assas, mim mostrou o que é a vida e ensinou-me amar...O tempo nós separou uma ou até mesmo duas vezes, em fim... mas o destino fez com que tornássemos a nos encontrar.
E  quando estou com você não é só por estar, é por que prefiro estar contigo ao  estar em qualquer outro lugar do mundo...


P.s Tatiana Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário