Quem sou eu

Minha foto
psicologia é viajar dentro do seu espirito, pondo para fora seus sentimentos, magoas do dia-a-dia,é um companheiro fiel que sempre sorrir para você, pois sempre quer te mostrar a verdade. esteja bem com seu espirito,ele éo melhor amigo para tua alma

terça-feira, 4 de junho de 2013

...

Eu não mudei, eu amadureci deixei de ser boba... Aprendi  a ter minhas próprias escolhas, a usar o meu livre arbítrio... Não posso e e nem devo mim apegar a coisas presentes ou futuras, pois nada é para sempre o tempo passa e tudo se modifica.

 Os semblantes demonstra a cada instante quem somos, pois deixamos escapar expressões sentimentais, sendo esta positiva ou não. Não sofra com pensamentos futuros, se vai acontecer ou não, só Deus sabe, e não se machuque com o passado ele não  vai voltar, o que foi feito não se modifica, apenas se aprende com os erros, para que não ocorra no exato presente.
Então viva a vida de modo intenso, no entanto com responsabilidade, pois o mundo obscuro reina em nosso corações, e nunca se iluda com um sorriso, ele pode ser a porta de entrada para o inferno.
 Att: Tatiana Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário