Quem sou eu

Minha foto
psicologia é viajar dentro do seu espirito, pondo para fora seus sentimentos, magoas do dia-a-dia,é um companheiro fiel que sempre sorrir para você, pois sempre quer te mostrar a verdade. esteja bem com seu espirito,ele éo melhor amigo para tua alma

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Liberdade Espiritual

A liberdade vem do interior de sua alama, quanto mais um ser se prende  a problemas, mais frágil torna-se seu corpo e inútil torna-se sua alma.
Esta partícula transporta-se em corpos como células. por mais que não queiras você se sente preso em tuas próprias palavras, não esta sendo rude apenas com pessoas queridas, mas está sendo grosso e insiginificante consigo mesmo. Seu espirito pede  a liberdade, ele que apenas  as assas de um pássaro qualquer, porém  já não suporta o circulo de fogo  que lhe sufoca ao ardor.
Liberte suas palavras, solte a voz do coração, por que somente assim sua alma entrrarar em equilibrio com as fontes espirituais.Prove o gosto doce do amor e faça com que o gosto amargo da dor não tome conta de te.
A mente humana é um mistério dentro da psicologia e filosofia, são ideais relativos, mas revolucionários.
A liberdade torna-se um dom para aqueles que antes de amar o proximo, ama e cuida de su bem estar emocional, este é um objetivo da psicologia, o bem estar dos sentimentos. 
Para que viver em lamentações, se simplismente mesmo sem asas você pode voar.se sua asa estiver machucada ou queibrada, lembre-se que difrente de um passaro que não voa em sonhos, você pode sim voa, é só deixar a harmonia transborda em almas.                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário