Quem sou eu

Minha foto
psicologia é viajar dentro do seu espirito, pondo para fora seus sentimentos, magoas do dia-a-dia,é um companheiro fiel que sempre sorrir para você, pois sempre quer te mostrar a verdade. esteja bem com seu espirito,ele éo melhor amigo para tua alma

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Controle seus sentimentos

" Quando estou só, meu espirito sente-se fraco, mesmo diante de uma multidão.
Minha voz sente-se tremula, como se não existisse vida. E o silêncio domina o meu corpo, meus semblantes não responde a nada, paraíso em meio ao tempo, e olho para o mar  e fico em prantos a chorar"
 Já mim senti assim, não só eu, mas diversas pessoas, porém eu prendia meus sentimentos dentro de mim, não confiava em ninguém, mim sentia como se nada fosse comum o que saia da minha boca, porém eu só estava machucando os meus sentimentos sem esforço de ninguém, fiz tudo sozinha,assim como um  pássaro constroe sua casinha  eu mim abandonei, ninguém fez isto, e acredite mim sinto mau, por que perdi amigos e amores devido a este ato grotesco, não parei para pensar , não refletir.
Hoje já não sou mais assim, pois  como criei este mau sozinha, só iria arranca-lo de mim, foi ai que descobrir que  a mente humana move todos  os sentidos da vida , que bastava apenas eu controlar meus pensamentos e analisar teóricamente os sentidos da vida, dessa forma , assim consigo estar em harmonia com meu meio  espiritual.
O mar é lindo,mas não faça o que eu fiz, não se prenda, o mar não pode te ouvir nem lamentar seu pranto, ele esta ali apenas para ser zelado  e adimirado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário