" Quando estou só, meu espirito sente-se fraco, mesmo diante de uma multidão.
Minha voz sente-se tremula, como se não existisse vida. E o silêncio domina o meu corpo, meus semblantes não responde a nada, paraíso em meio ao tempo, e olho para o mar e fico em prantos a chorar"
Já mim senti assim, não só eu, mas diversas pessoas, porém eu prendia meus sentimentos dentro de mim, não confiava em ninguém, mim sentia como se nada fosse comum o que saia da minha boca, porém eu só estava machucando os meus sentimentos sem esforço de ninguém, fiz tudo sozinha,assim como um pássaro constroe sua casinha eu mim abandonei, ninguém fez isto, e acredite mim sinto mau, por que perdi amigos e amores devido a este ato grotesco, não parei para pensar , não refletir.
Hoje já não sou mais assim, pois como criei este mau sozinha, só iria arranca-lo de mim, foi ai que descobrir que a mente humana move todos os sentidos da vida , que bastava apenas eu controlar meus pensamentos e analisar teóricamente os sentidos da vida, dessa forma , assim consigo estar em harmonia com meu meio espiritual.
O mar é lindo,mas não faça o que eu fiz, não se prenda, o mar não pode te ouvir nem lamentar seu pranto, ele esta ali apenas para ser zelado e adimirado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário