Quem sou eu

Minha foto
psicologia é viajar dentro do seu espirito, pondo para fora seus sentimentos, magoas do dia-a-dia,é um companheiro fiel que sempre sorrir para você, pois sempre quer te mostrar a verdade. esteja bem com seu espirito,ele éo melhor amigo para tua alma

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

 ´
    Há coisas que o tempo não disfaz e a coisas que não volta atrás.
Quantas vezes sua alma num já se sentiu fraca, imposibilitada de acreditar na realidade? creio que várias vezes. Quando mim sinto assim é como se minha alma ficasse nua,devido a uma falácia ocorrida, porém o que parece num ter chão para por os pés, na verdade existe uma trilha longa para ser pecorrida.
Acreditar e crer nos sentidos e nos objetivos da sua vida, fára com que supere cada momento de agonia, este sentimento que estar preso dentro de você poderar com cautela desaparecer, é apenas ter paciência e fé naquilo em que acredita, independente de religião. Dê flores a se mesmo não espere que elas venham até você, porém elas já estão há sua espera. As flores em que mim refiro, é sua própria felicidade.
sorria mesmo diante de um momento aguniante e constrangedor, seu sorriso é a fonte para o controle de seus maus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário